Sorteio confirmou: duelo de gigantes pode acontecer nas quartas de final no Australian Open

O sorteio confirmou e agora um duelo de gigantes pode acabar se desenrolando já nas quartas de final do Australian Open de 2025. A competição ainda nem começou oficialmente, pelo menos na chave principal, mas alguns possíveis encontros já foram desenhados e, com isso, os fãs do tênis mundial estão cada vez mais ansiosos para que essas eventuais partidas aconteçam.

Nesta quinta-feira, dia 9, aconteceu o sorteio dos chaveamentos do Grand Slam da Oceania e, com isso, já se sabe quem ficou do mesmo lado e pode acabar se encarando no decorrer do torneio. Havia a possibilidade de Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, dois dos maiores tenistas da atualidade, caírem no mesmo lado, o que não se confirmou.

Por outro lado, não quer dizer que o caminho do espanhol ficou muito mais fácil. Isso porque se ele quiser avançar até a grande decisão, provavelmente terá que passar por Novak Djokovic. Durante o sorteio, ficou definido que o jovem e o maior vencedor de Grand Slams estão no mesmo quarto do Australian Open e, caso avancem, se encontrarão nas quartas de final.

Sorteios do Australian Open decidem chaveamento

Vale ressaltar que o duelo pode acabar valendo bastante, principalmente pelo fato de que o jovem busca o título na Oceania para completar sua lista de Majors, enquanto o sérvio quer aproveitar a parceria com Andy Murray para tentar conquistar seu 25º título de Grand Slam da carreira. Com tudo isso em jogo em um eventual duelo, os fãs já começam a ficar ansiosos.

Vale lembrar, inclusive, que ambos ainda estão do mesmo lado que Alexander Zverev, segundo no ranking mundial atualmente. Dessa forma, um duelo envolvendo um dos destaques e o alemão também pode acontecer. Enquanto isso, Jannik Sinner acabou tendo um caminho um pouco mais fácil no Australian Open, já que só enfrentaria os principais rivais em uma eventual decisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.