A mais nova série de Gustavo Kuerten acabou gerando um verdadeiro climão durante um programa recentemente, para a surpresa dos torcedores. A trajetória vitoriosa e histórica que o catarinense teve enquanto brilhava pelas quadras ao redor do mundo não é novidade para ninguém, fazendo com que uma legião de fãs ainda se mantenha fiel ao que o atleta fez ao redor do mundo.
Pensando nisso, recentemente acabou sendo realizada uma nova série sobre a carreira do antigo tenista, feita pela Disney +. No entanto, mesmo com todo o destaque do atleta em sua trajetória, nem todos querem acompanhar o que aconteceu, como é o caso de um apresentador tradicional da rádio e televisão brasileira.
Série do Gustavo Kuerten gera debate no Pânico
Durante uma edição recente do programa Pânico, na Jovem Pan News, aconteceu o quadro da Linhagem Geek. Na ocasião, algumas recomendações de filmes e séries foram feitas e, em determinado momento, Daniel Zukermann comentou sobre a série de Guga. “Aliás tem outro filme, documentário na verdade, muito bacana, do Disney+, a história do Gustavo Kuerten”.
No entanto, seu comentário foi prontamente respondido pelo apresentador Emílio Surita, que afirmou que não veria o documentário. “Mas não vou assistir uma série com o Guga, não é ?”, declarou. Zukermann respondeu logo em seguida, questionando pelo impacto do tenista no país. “Como não ? Número 1 do Brasil. Por isso que o Brasil não tem ídolos”, declarou.
Além disso, o apresentador ainda respondeu com um “resumo”, indicando que ele teria conquistado o título do Saibro, não valendo tantos episódios para ele. “É série p… cinco episódios. O Guga ganhou Roland Garros. Então assiste! Eu não vou assistir a série do Guga. Me perdoe o Guga. Atleta, bonito. Parabéns, mas oito episódios do Guga ?”.