Primeiro Grand Slam do ano: Australian Open bateu o martelo e renovou importante parceria
O Australian Open, que é o primeiro Grand Slam a ser disputado em um ano, acabou renovando com uma importante parceria. O esporte de alto nível acaba movimentando grandes fortunas, envolvendo grandes marcas e gerando um lucro gigantesco. Dessa forma, com certa frequência são anunciados acertos que acabam fazendo grande diferença para as competições.
Recentemente, inclusive, um dos quatro torneios mais importantes de todo o mundo do tênis, o que está mais perto de acontecer, inclusive, acabou divulgando uma novidade importante que vai influenciar nos próximos anos. Trata-se do Aberto da Austrália, que começará a ser disputado em janeiro e é o primeiro dos Grand Slams que são disputados em uma temporada.
Recentemente a entidade que administra o torneio major acabou anunciando a renovação de contrato de patrocínio com a Emirates até 2029. A parceria começou em 2015 e agora, com a atualização, está avaliada em AUD 35 milhões (cerca de R$ 136,1 milhões), segundo informações da Australian Financial Review. A empresa também tem contrato com os todos os outros Grand Slams.
Australian Open renovou importante parceria
Craig Tiley, diretor do Australian Open e CEO da Tennis Australia, acabou comentando sobre a situação. Na ocasião, o executivo celebrou o acerto e também deixou clara toda a importância dessa parceria para a competição, tendo em vista que, além de um patrocínio, a empresa também acaba ajudando na conexão com os atletas de todo o mundo.
“Estamos satisfeitos em continuar nossa parceria de longa data com a Emirates, que tem sido uma pedra angular do Australian Open e da Tennis Australia por mais de uma década. Este compromisso renovado reforça o papel vital que a Emirates desempenha em conectar nossos jogadores, pessoas e eventos com o restante do mundo”, declarou o executivo da entidade australiana.