Parceria entre Novak Djokovic e Andy Murray gera diversas opiniões no mundo do tênis

Diversas opiniões diferentes estão surgindo em relação a parceria entre o tenista Novak Djokovic e seu antigo rival Andy Murray. O maior vencedor de Grand Slams no simples masculino da história ainda quer conquistar mais dentro das quadras e, com isso, vem movimentando também os bastidores, com o acordo com o antigo atleta para ser seu técnico.

Desde que a parceria foi anunciada, diversas avaliações foram surgindo, de jogadores, ex-jogadores e especialistas. Recentemente o ex-tenista profissional Tomas Berdych, em entrevista para o Tennis Major, comentou que estava com vontade de ver os efeitos práticos da situação dentro das quadras, já diretamente no Australian Open.

“Honestamente, isso é algo muito único. Eu realmente quero ver isso na Austrália. Obviamente, eu conheço os dois muito bem pela minha experiência na quadra. A dupla de dois em nosso esporte é algo que nunca aconteceu. Mas esses dois caras estarem do mesmo lado será realmente interessante de assistir. Honestamente, tenho muita sorte de ter jogado contra eles e agora poder vê-los do mesmo lado da quadra e Andy na área”, declarou.

Novak Djokovic e Andy Murray e a parceria de milhões

No Podcast Inside-in do Tennis Channel, Nicolas Pereira também comentou sobre a situação, fazendo elogios para Novak Djokovic, que seria um inovador por conta das suas decisões buscando melhora e evolução dentro das quadras.

“Novak sempre foi um inovador. Bem, quando você se lembra, ele trouxe Agassi em um ponto, ele trouxe Becker, ele trouxe Ivanisevic depois, quando Ivanisevic teve uma boa passagem com Gritsch, mas ele era conhecido como um treinador. Novak era um estudante do jogo e ninguém, você sabe, é mais próximo do estudante do jogo do que Sir Andy. Então, eu acho que é uma ótima escolha”, apontou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.