A elétrica Aryna Sabalenka teve um final de semana repleto de emoção e agitação, tanto nas quadras quanto fora delas. Antes de sua participação no WTA 1000 de Indian Wells, a número 1 do mundo marcou presença na tradicional festa pós-Oscar promovida pela revista Vanity Fair, em sua 31ª edição.
A bielorrussa compartilhou várias fotos de sua participação, encantando seus admiradores. Ela escolheu um elegante vestido de crochê marrom, combinado com uma jaqueta de couro sobre os ombros e poucos acessórios.
Antes desse evento, Sabalenka esteve em Las Vegas, onde participou de uma exibição ao lado de outros grandes nomes do tênis atual, como Naomi Osaka, Jannik Sinner, Taylor Fritz, Alexander Zverev e Tommy Paul. A exibição, organizada pelo MGM Resorts, ocorreu no sábado e domingo no Mandalay Bay Resort and Casino.
Italiano falou da importância de vencer Djokovic
Em entrevista à ATP na véspera do Masters 1000 de Indian Wells 2025, o italiano Matteo Berrettini expressou confiança e orgulho pelo trabalho realizado junto à sua equipe para retornar aos mais altos níveis do tênis mundial. Ele voltou ao top 30 pela primeira vez desde junho de 2023 e será cabeça de chave no torneio californiano.
“Se estou aqui em Indian Wells como cabeça de chave, isso significa que fiz um ótimo trabalho com minha equipe, minha família e todas as pessoas que me ajudaram nessa jornada. Estou muito feliz por estar de volta”, comemorou o italiano, que será o 28º pré-classificado e estreará diretamente na segunda rodada.
“Há um ano, comecei no challenger em Phoenix, uma semana depois deste torneio. A situação era completamente diferente, inclusive na classificação. Havia tantas perguntas sem resposta”, disse Berrettini, que enfrentará o vencedor do duelo entre o espanhol Roberto Carballes e o australiano Christopher O’Connell.
Nesta temporada, ele conquistou cinco vitórias em 10 jogos, sendo uma delas sobre o sérvio Novak Djokovic na primeira rodada em Doha. “Foi muito importante. Ele me venceu na final de Wimbledon, no torneio mais prestigiado que temos. Muitas vezes me perguntei como seria jogar naquele nível, como é ser ele”, comentou o tenista de 29 anos.