O astro Novak Djokovic acabou surpreendendo a um famoso nome do tênis que já está fora das quadras há um período considerável. Isso porque o sérvio apresentou uma lesão no decorrer do Australian Open, logo depois de se livrar de outro machucado, mas não passou muito tempo de fora. Em comentário recente, Andy Roddick apontou que ficou surpreso com a volta rápida do atleta.
“Novak estava ótimo na Austrália, ele estava fenomenal derrotando Alcaraz, ele derrotou [Tomas] Machac, ele derrotou [Jiri] Lehecka, que desde então passou a jogar muito bem. Ele vence Alcaraz em uma partida no horário nobre, ele se machuca, passa a imagem de uma ruptura, e eu apenas presumo, e sempre erro, porque aplico o que levaria a maioria das pessoas para se recuperar de algo”, afirmou.
Andy Roddick se assusta com recuperação de Novak Djokovic
O antigo tenista apontou que chegou até mesmo a procurar mais informações sobre a lesão sofrida e, normalmente, a recuperação acaba levando até mesmo seis semanas. No entanto, Novak Djokovic já esteve atuando em Doha e está disputando Indian Wells, nos Estados Unidos, no momento.
“Então eu enviei para um amigo meu ortopedista, eles dizem que normalmente levaria seis semanas, então na minha mente eu estou tipo, oh, não veremos Novak até talvez Monte Carlo. Nós o vimos duas vezes, nós o vimos em Doha e ele está jogando em Indian Wells”, continuou Roddick.
Para o antigo tenista, inclusive, o retorno de Novak Djokovic acaba sendo em uma hora providencial. Isso porque o atual número 1 do mundo, Jannik Sinner, está cumprindo uma suspensão no seu caso de doping, fazendo com que os olhares se voltem também para o sérvio.
“Bom para eles, você perde [Jannik] Sinner e ganha Djokovic, isso é uma boa compensação para eles não terem o jogador número 1 do mundo. Mas tenho certeza que no final da Austrália, Indian Wells pensou que não tinha chance de Novak postar para isso”, completou.