O tenista Novak Djokovic acabou sofrendo com uma espécie de acusação envolvendo a aposentadoria do antigo rival, Rafael Nadal. Durante a Copa Davis, o espanhol protagonizou seus últimos momentos dentro das quadras, o que fez com que ele virasse o tema ao redor do mundo, já que se trata de um dos melhores jogadores que as quadras do mundo já viram.
Mas, ao mesmo tempo, outra situação acabou sendo divulgada e até mesmo ofuscou um pouco a despedida do lendário Rei do Saibro. Isso porque Novak Djokovic não esperou nada e anunciou a contratação de Andy Murray para a sua equipe, onde será treinador, roubando um pouco os holofotes, segundo outro grande nome do tênis mundial.
O ex-tenista Andy Roddick, durante programa do seu podcast, acabou criticando a decisão do sérvio de anunciar a contratação quando os olhares do mundo estavam voltados para Rafael Nadal, tendo em vista que ele poderia ter confirmado a situação posteriormente, já que não há competições se desenrolando.
Novak Djokovic roubou o brilho de Nadal?
“É divertida a atenção? É divertido o escândalo? É divertido saber que você pode criar uma tempestade no mundo do tênis e ofuscar qualquer história? O Rafa vai se aposentar neste fim de semana? Precisamos dominar as manchetes no final da semana”, criticou o antigo tenista, causando uma grande mobilização dos fãs nas redes sociais, criticando e defendendo Novak Djokovic.
Depois ele acabou fazendo uma certa avaliação, apontando que não acredita que tenha sido algo ‘de vaidade’, mas, mesmo assim, o anúncio deveria ter esperado. “Entendo que os memes são divertidos, mas em nenhum momento isso é uma brincadeira. Não acho que seja um projeto de vaidade, mas não havia nenhuma razão para anunciar isso, nenhuma”, completou Andy Roddick.