Novak Djokovic pode não entrar em quadra para o próximo duelo em Miami

O astro Novak Djokovic pode acabar não entrando nem em quadra para o próximo duelo no Masters 1000 de Miami. O sérvio vem encontrando boa forma dentro das quadras e empilhando resultados positivos nos últimos tempos, principalmente na competição citada. Dessa forma, os fãs estão bem ansiosos para ver a próxima vez em que ele entrará em quadra.

No entanto, pode ser que a próxima aparição do jogador seja cancelada, não por um problema com ele, mas sim com seu adversário. Depois de vencer o italiano Lorenzo Musetti por 6-2, 6-2, Novak Djokovic tem encontro marcado com Sebastian Korda. No entando, o próximo rival vem reclamando de dores e isso pode atrapalhar o embate, caso ele não tenha condições de atuar.

“[O pulso] está bem dolorido agora, veremos como será amanhã. Vou trabalhar bastante com meu fisioterapeuta agora, veremos como será amanhã. Fiquei bem negativo [depois da lesão]. Só tive que me concentrar e ficar positivo novamente. É ótimo [estar em sua quarta quarta de final do Masters 1000]. Não joguei muitos torneios este ano, espero poder jogar um bom tênis e ver aonde isso me leva”, apontou o norte-americano em coletiva.

Adversário de Novak Djokovic já ficou fora antes pelo pulso

Vale ressaltar que o atleta, que será rival de Novak Djokovic, já teve um problema sério no pulso em outubro de 2022, quando começou a sentir dores, machucando-se ainda mais durante o Aberto da Austrália de 2023, fazendo com que precisasse parar por três meses. Dessa forma, não se sabe quanto Korda forçará o corpo caso jogue contra o sérvio.

“Fiquei fora por três meses e tive que reaprender, basicamente, todas as coisas de tênis que eu fazia, especialmente com o pulso. Basicamente, em cada treino, cada forehand que eu dava, eu meio que rezava para que parasse de doer, e isso nunca aconteceu”, relembrou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.