Novak Djokovic encontra o “problema” que o impediu de ter mais títulos em Roland Garros
O tenista histórico Novak Djokovic acabou revelando o “problema” que impediu que ele conquistasse mais taças em Roland Garros. O sérvio é um dos maiores atletas de tênis de todos os tempos, tendo arrecadado uma quantidade gigantesca de prêmios de destaque, tendo uma carreira, que permanece ativa, de dar inveja em qualquer jogador.
PAra se ter uma ideia, o jogador tem várias marcas importantes dentro da modalidade. Por exemplo, ele é o recordista em títulos de Grand Slams, recordista em mais semanas como número 1 do mundo, recordista de títulos de Masters 1000, recordista de títulos ATP Finals, e recordista em mais temporadas encerradas como número 1 do mundo, com 8 vezes.
Mesmo assim, com uma carreira impecável como essa, parece que o tenista não está completamente satisfeito com aquilo que alcançou. Isso porque em uma competição em questão ele acredita que poderia ter arrecadado campanhas melhores. No entanto, outro adversário de peso acabou atrapalhando seus planos de dominar também o torneio do saibro.
Novak Djokovic revela seu terror em Roland Garros
Em entrevista ao RTS, da Sérvia, Novak Djokovic, recentemente, acabou apontando que ele poderia ter alcançado melhores campanhas em Roland Garros, na França. No entanto, seu rival Rafael Nadal acabou dominando a competição por um longo período. O espanhol já arrecadou a taça de lá em 14 oportunidades.
“Para ser completamente honesto. Para mim, mas para Federer também. Nadal foi imbatível lá por muito tempo, perdendo apenas algumas vezes no Phillipe Chatrier. Cada vez que você pisa naquela quadra com ele, ele é o favorito. Até nas Olimpíadas ele teve problemas com lesões, eu estava em melhor forma, mas mesmo assim você sabe que é a montanha mais alta para escalar. Ele é o maior, talvez a única razão pela qual não tenha mais títulos de Roland Garros. Cada vitória contra ele lá vale o dobro”, declarou.