Novak Djokovic confessa dois objetivos que ainda tem na carreira

O tenista Novak Djokovic acabou confessando recentemente quais são os dois objetivos que ainda possui em sua carreira nas quadras. O veterano é o único do Big 3 que continua em atividade, depois das aposentadorias de Rafael Nadal e Roger Federer. Dessa forma, os olhares seguem em cima dele para saber o que o gigante do tênis ainda pode conquistar.

Com 37 anos, porém, parece que o sérvio está com alguns objetivos em mente antes de encerrar a carreira de vez. O primeiro deles seria buscar o 100º título de simples na carreira, conforme o próprio atleta revelou durante uma entrevista recente que foi dada ao Vijesti, momento em que comentou sobre as expectativas para o futuro.

Na ocasião, inclusive, Novak Djokovic comentou sobre quando quer completar esse objetivo. “Espero que o 100º troféu possa vir para Doha agora mesmo, estou atrás dele há muito tempo, desde outubro do ano passado, mas sobre isso — ele virá quando tiver que vir. Graças a Deus, sei que virá, veremos quando e onde”, disse o atleta (traduzido do sérvio).

Novak Djokovic também quer outro Grand Slam

Além disso, é claro, o atleta sérvio também está planejando conquistar o seu 25º Grand Slam na história. Depois de bater na trave em Melbourne no começo deste ano, caindo nas semifinais por lesão, ele segue acreditando que pode conquistar mais um título Major e a prova disso seria a sua vitória contra o jovem Carlos Alcaraz dentro do Australian Open.

“Quanto ao Grand Slam, é um desafio maior, uma tarefa mais difícil, mas acredito que posso — se eu não acreditasse que poderia competir naquele nível com os melhores tenistas do mundo, não estaria competindo mais. Acho que provei com a vitória contra Alcaraz no Aberto da Austrália que ainda posso competir pelos maiores troféus”, explicou Novak Djokovic.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.