Novak Djokovic bate o martelo e define quando voltará a jogar tênis

Novak Djokovic acabou batendo o martelo recentemente e revelou quando ele estará de volta nas quadras jogando tênis. O atleta em questão é um dos maiores destaques que a modalidade já viu e, com isso, quando ele acaba ficando de fora de alguma competição, seus fãs ficam de olho em todas as possibilidades e nas confirmações que surgem sobre o caso.

Recentemente, inclusive, ele anunciou que, por conta de um problema, não disputaria as finais do ATP, em Turim. “É uma honra me classificar para o ATP World Finals. Estava ansioso por estar lá, mas diante de uma lesão recorrente não poderei jogar. Peço desculpas aqueles que estavam planejando me ver. Desejo a todos os jogadores um grande torneio”, publicou naquele momento.

Desde então, os torcedores ficam na expectativa para saber quando ele poderá, novamente, entrar em quadra, situação que foi esclarecida recentemente pelo próprio Novak Djokovic. Em entrevista dada para o Sport Klub, o tenista de peso deixou claro que seu objetivo é se preparar e estar 100% pronto para quando a próxima temporada começar.

Novak Djokovic vai disputar o Australian Open

Ele ainda comentou até mesmo sobre sua vontade de disputar outro torneio nesse ano. “O tênis ainda é meu objetivo, estou pronto para me esforçar na pré-temporada. Só precisava recarregar as baterias e descansar um pouco depois de um ano cansativo. Já disse um milhão de vezes: gostaria de jogar a Copa Davis também. Vamos ver o que acontece”, declarou.

Mas, no final das contas, o que ficou decidido e confirmado foi que Novak Djokovic voltará para as quadras já no início da temporada, pensando depois em atuar no primeiro Grand Slam do ano, que acontece na Oceania. “Vou jogar na primeira semana da temporada, mas ainda não sei onde. Depois, obviamente, no Australian Open”, disse Nole.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.