A nova parceria de Novak Djokovic acabou gerando algumas críticas vindas até mesmo dos próprios fãs do astro sérvio. O jogador confirmou recentemente que vai estar na disputa de Brisbane atuando em duplas com Nick Kyrgios. Os australiano, inclusive, vem comentando sobre o quanto está empolgando para esse seu retorno para as quadras.
Essa empolgação, inclusive, parece ter crescido com a nova parceria. “Uma das metas que estabeleci era poder jogar durante o verão australiano. Então, estou animado por poder começar em Brisbane, que é um dos meus torneios favoritos. Estou me sentindo em forma e saudável, e estou animado para meu retorno ao tênis após um tempo fora do esporte”, disse Kyrgios recentemente.
Parceria de Novak Djokovic não agradou aos fãs
No entanto, os fãs de Novak Djokovic não estão tão satisfeitos assim com a situação, tendo em vista as declarações duras que o australiano já fez contra o maior vencedor de Grand Slams em simples masculino da história. Em 2019, durante uma conversa no podcast No Challenges Remaining, Nick Kyrgios fez críticas pesadas:
“Eu simplesmente sinto que ele (Djokovic) tem uma obsessão doentia em querer ser amado. Ele só quer ser como Roger [Federer]. Toda essa coisa de comemoração que ele faz depois das partidas, é tão vergonhosa. É muito vergonhosa”, declarou o tenista na época. Desde então, porém, ambos acabaram desenvolvendo uma amizade, contrariando as expectativas.
Mesmo com Kyrgios tendo apoiado Novak Djokovic durante o episódio de deportação que aconteceu por conta da não vacinação dele, os fãs acabaram não ficando tão satisfeitos assim com a parceria. Assim, as redes sociais acabaram recebendo diversos comentários de torcedores de Nole incomodados com o anúncio, devido aos problemas antigos entre os atletas.