Nick Kyrgios faz piada com compatriota após derrota feia em final de Challenger

Nick Kyrgios acabou surpreendendo recentemente ao fazer uma piada com um compatriota após um momento bem negativo vivido. Isso porque o nome em questão apresentou um desempenho péssimo dentro das quadras, gerando até mesmo um recorde negativo. Assim, o rival parece ter aproveitado para “tirar uma lasquinha” dele que não conseguiu o resultado positivo, nem de perto.

O atleta em questão, que foi “zoado”, foi o australiano Bernard Tomic, compatriota de Kyrgios, que estava disputando a final do Challenger de Farfield, nos Estados Unidos, no último domingo (13). Na ocasião, ele conseguiu bater uma marca bem negativa e gerou piadas nas redes sociais, principalmente do rival, em uma situação que chamou a atenção dos demais torcedores.

Na decisão do torneio citado, Tomic foi derrotado para o norte-americano Learner Tien por 6/0 e 6/1. A partida em questão durou apenas 39 minutos, o que significou um recorde negativo, tendo em vista que foi a final mais rápida, e consequentemente a derrota mais rápida, da história do Challengers. No entanto, isso acabou não sendo tudo no caso.

Nick Kyrgios tira sarro de outro atleta após final do Challengers

Isso porque, nas redes sociais, uma pessoa acabou relembrando de outra marca positiva do australiano dentro do ATP. Além de conseguir a derrota mais rápida da história de um ATP Challenger na história, ele também detém a derrota mais rápida em uma partida de ATP Tour na história.

O fato aconteceu em 2014, quando Tomic fez as mesmas parciais ao ser derrubado pelo finlandês Jarkko Nieminen, em apenas 29 minutos de embate. Dessa forma, quem aproveitou a lembrança do feito negativo do compatriota foi Nick Kyrgios, que, em sua conta do X, compartilhou a informação que apontava para as duas derrotas vexatórias do rival, utilizando uma carinha de risada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.