Naomi Osaka acabou pegando os seus fãs de surpresa recentemente ao anunciar uma separação em seus canais oficiais. A tenista tinha um relacionamento com o Rapper Cordae, com quem tem um filho. No entanto, nos últimos dias, ela foi para as suas redes sociais e fez o anúncio de que os dois tinham rompido, algo que movimentou seus torcedores.
“Olá a todos, só queria dizer que Cordae e eu não estamos mais em um relacionamento. Sem ressentimentos, ele é uma ótima pessoa e um pai incrível. Honestamente, estou muito feliz que nossos caminhos se cruzaram porque minha filha é minha maior bênção e pude crescer muito com nossas experiências juntos”, apontou.
A situação acabou explicando bastante do que vinha acontecendo recentemente, tendo em vista que Naomi Osaka vinha postando mensagens enigmáticas sobre o futuro. “Cheguei à conclusão de que o que é para mim é para mim e talvez certas situações ocorram para treinar minha mente para o que está por vir. Dito isso, este está prestes a ser um ótimo ano”, declarou ela.
Naomi Osaka anunciou a separação
Em agosto do ano passado, ela comentou sobre a situação de ter um filho e ainda ser uma atleta profissional, tendo em vista que o circuito da WTA acaba exigindo viagens longas e grandes jornadas de competições, o que pode acabar complicando, de um lado ou de outro. Mesmo assim, o intuito da atleta parece conciliar o que vem vivendo na vida pessoal e profissional.
“Acho que todos nós estamos apenas tentando superar isso, e todos nós estamos apenas tentando encontrar a melhor maneira que sabemos e, sim, é uma grande honra para mim. Sinto que é uma coisa linda e mágica que você criou uma vida dentro de você, e você quase nem consegue realmente valorizar esse momento”, explicou Naomi Osaka na época.