Naomi Osaka acabou colocando fim nos rumores que tomavam os bastidores do tênis recentemente e confirmou seu mais novo treinador. Normalmente os jogadores não costumam trocar de equipe com tanta frequência, fazendo com que esses momentos acabem chamando bastante a atenção daqueles que acompanham o dia a dia do esporte das quadras e da raquete.
Recentemente vários rumores começaram a aparecer sobre a tenista, tendo em vista que, apesar de não ter confirmado a saída de Wim Fissette, ela aparecia já procurando novos nomes para treiná-la nos bastidores. Assim, os seus fãs aguardavam pela confirmação oficial de que a situação se desenrolaria, o que aconteceu recentemente, nas redes sociais.
Em texto de agradecimento, Naomi Osaka confirmou a despedida do atual profissional que comandava seus treinamentos. “4 anos, 2 Grand Slams e muitas memórias (…) Obrigada, Wim, por ser uma ótima treinadora e uma pessoa ainda melhor. Desejando a você tudo de melhor”, escreveu a atleta, em um post em seu Instagram, dando fim ao caso.
Quem também acabou se manifestando foi Wim Fissette, que também escreveu uma declaração sobre o caso. “Comecei a treinar Naomi em 2019 e foi realmente um prazer. Mais ainda, fazer parte da jornada de retorno, vê-la crescer como pessoa, atleta e agora mãe. Uma campeã de muitas maneiras”, declarou, também comentando todo o avanço realizado durante os trabalhos.
Naomi Osaka e seu novo treinador
Vários nomes acabaram sendo cogitados como possibilidades para o futuro de Naomi Osaka, mas parece que o caso já foi resolvido por completo. Agora, parece que ela assumiu como seu novo treinador o renomado francês, Patrick Mouratoglou. Recentemente a tenistas foi vista treinando sob o auxílio dele no campus da UCLA perto de Los Angeles.