O marido magnata da lendária Serena Williams tem um plano para as filhas que não envolve nada parecido com o esporte. Alexis Ohanian é um grande destaque do ramo da tecnologia e, com isso, já deixou claro que pretende fazer com que as filhas do casal estejam atentas também ao setor do pai, passando longe das quadras de tênis.
Recentemente ele compartilhou uma publicação de Daniel Jeong Soo que dizia “Quando criança, eu consertava o computador dos meus pais. Quando adulto, eu conserto o computador do meu filho. Tenho certeza de que somos a única geração que sabe como um computador funciona”, com uma legenda: “Além disso, o número de pessoas que dizem que sabem digitar, mas não sabem, é muito alto”.
Na resposta, Ohanian apontou que: “Eu sinto isso. Mas vou garantir que minhas meninas saibam…”, mostrando que vai inserir as filhas dentro do mundo da tecnologia, algo que é bem diferente do ramo da mãe, nas quadras de tênis.
Serena Williams não quer ver as filhas no tênis?
Em entrevista em 2018, Serena Williams revelou que não queria que sua filha atuasse no mesmo esporte em que ela fez sucesso: “Espero que ela não jogue tênis. Dá muito trabalho. Muito. Além disso, não quero que ela tenha pressão do que eu fiz, pessoas falando sobre ‘você vai conseguir se sair tão bem quanto sua mãe?’. Não quero que ela tenha isso”, explicou.
Posteriormente, Ohanian revelou como resolveu começar a investir para desenvolver o esporte feminino.
“Estávamos assistindo à final da Copa do Mundo em 2019 da nossa casa alugada em Wimbledon. Olympia estava correndo com sua camisa Alex Morgan, e eu disse: ‘Não seria ótimo se ela jogasse em uma seleção nacional um dia?’ E Serena disse: ‘Não até que paguem a ela o que ela vale.’ E eu disse: ‘Touché, ok, desafio aceito.’ E foi isso que me motivou a comprar um time e ajudar a fazer parte da mudança”, declarou o marido de Serena Williams.