Lenda do tênis emociona os fãs com importante decisão tomada

Billie Jean King completou seus estudos na Long Beach Polytechnic School antes de ingressar na California State University, em Los Angeles, na década de 1960. Contudo, ela decidiu interromper sua formação para se dedicar totalmente ao tênis profissional. Agora, aos 81 anos, ela está pronta para concluir o que começou quase 60 anos atrás.

Recentemente, Billie Jean compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde disse: “Há 60 anos, eu abandonei o California State College, que na época era a California State University, em Los Angeles, para me tornar a número 1 do mundo. Fui para a Austrália e consegui. Mas sempre fiquei com o sentimento de que não me formei. Então, estamos chamando isso de ‘Caminho para a Graduação’. Vou voltar para concluir o curso de História”, explicou. “O princípio fundamental da vida é continuar aprendendo.”

Carreira gloriosa nas quadras de tênis

A lendária tenista americana conquistou 39 títulos de Grand Slam (12 de simples, 16 de duplas e 11 de duplas mistas), foi uma das principais responsáveis pela criação da Associação de Tênis Feminino (WTA), venceu Bobby Riggs na histórica “Batalha dos Sexos” e, mesmo após sua aposentadoria, segue sendo uma grande inspiração para futuras gerações de tenistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.