Lenda do tênis “dá prazo” para Alexander Zverev finalmente vencer seu primeiro Grand Slam
Uma verdadeira lenda do tênis apareceu recentemente e deu um prazo para Alexander Zverev vencer seu primeiro Grand Slam. O jogador é um dos grandes destaques da atualidade e isso não é novidade para ninguém. No entanto, ele ainda não conseguiu concluir o objetivo máximo do esporte em questão, que é a conquista de um título Major.
Recentemente Boris Becker, em seu podcast recém-lançado ‘Becker Petkovic’, no qual ele se junta ao também alemão Andrea Petkovic, apontou um certo prazo para que o conterrâneo consiga um título de Grand Slam. De acordo com o ex-número 1 do mundo, Alexander Zverev achará “muito mais difícil” chegar ao troféu do Major caso não o consiga nos próximos 18 meses.
Segundo o lendário tenista, esse seria o momento na carreira do atleta em que ele precisaria ter essa conquista tão importante. “Ele está agora em uma idade em que precisa fazer isso. Para mim, Sascha tem que ganhar o título de Grand Slam que ele tanto deseja nos próximos 18 meses, porque, caso contrário, será muito mais difícil do que é agora”, apontou.
O que falta para Alexander Zverev vencer seu primeiro Grand Slam
Vale ressaltar que Alexander Zverev já chegou em duas finais de Grand Slams, mas foi derrotado, uma vez por Novak Djokovic e outra por Carlos Alcaraz, todas em partidas de cinco sets. Com isso, o lendário nome do tênis apontou que a equipe do atleta, formada por seus pais, vem fazendo 99% certo, mas ainda faltaria aquele detalhe para conseguir concluir a missão importante.
“O pai já é muito dominante. E a mãe é dominante. É um negócio de família. Eles fizeram tudo 99 por cento certo. Mas esse um por cento está faltando”, completou o antigo tenista. Dessa forma, as expectativas são altas em relação ao que vai apresentar o jogador alemão, tendo em vista que ele vem de bons resultados nos últimos meses e é o segundo do mundo no momento.