Lenda do tênis dá opinião polêmica sobre vaias a Novak Djokovic

Uma verdadeira lenda do tênis deu uma opinião polêmica em relação as vaias que surgiram para Novak Djokovic recentemente. O jogador em questão até estava indo bem em sua campanha na primeira competição de grande peso no ano, mas acabou sofrendo com um problema e, com isso, recebeu uma reação um tanto inesperada por parte do público.

Depois de algumas polêmicas, como a da vacina da Covid-19, que o impediu de entrar na Austrália para o AO alguns anos atrás, agora mais uma situação delicada aconteceu no Grand Slam da Oceania. Isso porque nas semifinais, contra Alexander Zverev, o sérvio apresentou uma lesão e precisou desistir da competição e da luta pelo seu 11º título em Melbourne, o que fez com que fãs o vaiassem.

O ex-astro da ATP Jimmy Connors teve uma opinião controversa sobre a situação, revelada no podcast ‘Advantage Connors’. “Isso só mostra que não importa o que você faça. Nenhuma boa ação fica impune. É loucura, mas ei, sabe de uma coisa? Olho para os últimos anos e vejo que ele fez algumas coisas pelas quais se defendeu”, afirmou ele, sobre Novak Djokovic.

Lenda do ATP dá opinião sobre Novak Djokovic

O A situação de Novak Djokovic não é ligada a de um mocinho, tendo em vista alguns episódios que ele protagonizou no decorrer da sua carreira. Segundo a lenda do ATP, inclusive, essa situação faz parte do jogo, mantendo as coisas interessantes.

“Nem todo mundo poderia usar o chapéu branco. Se todo mundo usasse o chapéu branco, quem seria o mocinho? Eles seriam um pouco chatos, sabe? Para mim! Então, uma pequena controvérsia ou algo diferente – um personagem diferente, uma atitude diferente… não precisa ser muito. Uma citação que sempre gosto, que lembro é que, ‘faça o que pensa, diga o que quiser, porque aqueles que se importam não importam, e aqueles que importam não se importam.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.