Juan Martin Del Potro e Serena Williams acabaram voltando para as quadras, para a surpresa de muitos torcedores e fãs de ambos. Apesar de não estarem mais jogando, ambos se mantém atualizados sobre o que acontece nas competições mundiais e, recentemente, estiveram presentes nas arquibancadas do Masters 1000 de Miami, acompanhando ninguém menos que Novak Djokovic.
Nesta semana, o sérvio acabou vencendo bem Lorenzo Musetti nas oitavas de final do torneio ATP, com grande atuação, conseguindo um duplo 6-2 avassalador para avançar. Na ocasião, a audiência estava bem capacitada, já que grandes ídolos como Serena Williams e Juan Martin del Potro estiveram presentes, o atleta, inclusive, estava box do atleta, ao lado treinador Andy Murray.
“Fiquei impressionado! Foi incrível ver o Delpo, um amigo de longa data, e receber o apoio dele em meu box. Foi a primeira vez que ele esteve na ali junto com a minha equipe, então eu quero realmente agradecer a ele por ter vindo”, apontou Novak Djokovic, que também foi assistido pela lutadora norte-americana Kayla Harrison, bicampeã olímpica no judô e que atualmente compete no UFC.
Juan Martin Del Potro e Serena Williams assistindo Djokovic
Outro assunto de Novak Djokovic foi Serena Williams. O astro do tênis apontou que não sabia que a lendária jogadora estaria presente nas quadras, com ela chegando até mesmo a opinar sobre as jogadas que o sérvio apresentou nas quadras, conforme ele mesmo revelou em entrevista coletiva.
“E com a Serena, foi uma surpresa. Eu não sabia que ela viria hoje ao torneio”, declarou ele. “Quando acertei uma passada na paralela, apontei para ela e perguntei se tinha sido boa. Ela meio que disse: ‘Sim, estava tudo bem’. Se a Serena diz que foi boa, então foi incrível para os padrões de todos os outros. Então, sim, ótimo tê-los por perto”.