Jogador teve ataque de fúria e acabou se machucando em duelo pelo US Open

Andrey Rublev teve um momento de fúria durante sua partida contra Grigor Dimitrov no US Open no último domingo (1º). O tenista russo foi eliminado nas oitavas de final após uma disputa acirrada contra o número nove do mundo, com o placar final de 3 sets a 2, com parciais de 6/3, 7/6(3), 1/6, 3/6 e 6/3.

Rublev se irritou logo no primeiro set, quando estava perdendo por 4 games a 1. Em um momento de frustração, ele bateu com a raquete, cortando a própria mão, o que exigiu atendimento médico.

Número seis do ranking mundial, Andrey Rublev perdeu o controle após errar uma bola que bateu na rede e descontou sua frustração na raquete. O tenista acabou ferindo a própria mão e precisou de atendimento para conter o sangramento.

Chance perdida no 2º set

Mais calmo no segundo set, Rublev teve a chance de vencer com uma quebra, sacando para fechar o set, mas Dimitrov reagiu e levou a melhor no tie-break. Rublev conseguiu se recuperar, aproveitando os erros do adversário e vencendo as duas parciais seguintes. No entanto, o búlgaro voltou a dominar, fechando o quinto set com uma vantagem de três games.

Grigor Dimitrov avançou para as quartas de final do US Open pela primeira vez desde 2019. Ele enfrentará Frances Tiafoe na próxima fase do Grand Slam nos Estados Unidos. A partida está marcada para terça-feira (03).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.