O jogador de número 9 de todo o ranking da ATP agora está confirmado como a grande atração para a disputa do ATP 500, nos Estados Unidos da América. O país em questão já carrega o US Open, um dos Grand Slam, que são as competições de maior peso em todo o cenário do tênis. Mas, mesmo assim, parece que mais uma competição acabou alcançando um patamar de destaque por lá.
O Dallas Open acabou evoluindo recentemente para ATP 500 e está marcado para acontecer entre os dias 1º a 9 de fevereiro de 2025. Ele terá como palco o Ford Center no The Star em Frisco, a sede e centro de treinamento do Dallas Cowboys. Além disso, também teve a participação confirmada de Casper Ruud, atual número 9 do ranking mundial.
Em entrevista para o site do ATP Tour, o atleta comentou sobre suas expectativas sobre o torneio. “Estou muito ansioso para jogar na nova edição do Dallas Open em 2025. Torneios elevados a um torneio de nível 500 trazem os mais altos níveis de competição e, como jogador, sempre espero competir contra alguns dos melhores jogadores do mundo com a esperança de sair por cima”, declarou.
ATP 500 dos EUA terá participantes de destaque
Mais tenistas de peso foram confirmados, deixando os fãs da modalidade na expectativa para a realização da competição nessa nova etapa. O diretor do torneio, Peter Lebedevs, acabou confirmando que o jovem talento será um dos principais atletas a entrar em quadra para disputar o ATP 500 de Dallas Open, que acontecerá na próxima temporada, e também citou outro de destaque, atual campeão no local:
“Casper Ruud e Tommy Paul são dois dos principais jogadores do tour e estamos ansiosos para adicionar mais talento de alto nível para o mais novo torneio de nível ATP 500 da América. O Dallas Open de 2025 contará com o maior field do evento até agora, já que os jogadores estarão competindo pela maior bolsa da história do torneio enquanto jogam em uma das instalações mais impressionantes do mundo”, disse.