Jogador não tem papas na língua e DETONA aposentadorias de Andy Murray e Rafael Nadal

Um jogador acabou chamando a atenção recentemente ao detonar as aposentadorias de Andy Murray e Rafael Nadal do tênis. Os dois lendários tenistas se despediram nos últimos tempos, o que é normal em esportes de alto nível. No entanto, não são todos os processos para pendurar a raquete que acabam se destacando por serem os mais positivos, pelo menos segundo um nome do circuito da ATP.

Recentemente, o cazaque Alexander Bublik deu entrevista para a Match TV, onde criticou o desenrolar das aposentadorias dos dois atletas, chamando de ‘circo’. “Quero sair em alta. É claro que eu não sou o Rafa, meu legado será bem menor, se é que se pode chamar assim. O que aconteceu com Andy Murray e Rafa foi um circo. Não posso chamar de outra forma”, apontou ele.

O jogador em questão acabou criticando que, no passado, os atletas como eles eram grande exemplos, mas os processos de aposentadoria acabaram complicando um pouco a sua visão dos craques, tendo em vista que até sentiria ‘pena’ da situação.

“Eles conquistaram tudo, até nós tenistas olhamos para eles de boca aberta no vestiário, mas aí você vê um deles careca e velho. É claro que não era mais o mesmo e nunca seria. Na minha opinião, isso é até uma pena, não é um circo. Provavelmente seria mais correto dizer isso. Embora Rafa ainda tenha saído normalmente”. declarou Bublik.

Jogador critica acerto entre Andy Murray e Djokovic

Outra situação que foi tema de Bublik foi a parceria entre Andy Murray com Novak Djokovic. “Agora ele se juntou à equipe de Novak Djokovic. São tentativas de agarrar algo que não existe mais, alguns ecos do passado. Eu acho que isso é um problema. Espero que não seja assim comigo, mas não posso dizer com certeza. Talvez aos 36 anos eu vá no challenger de Bangkok”, apontou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.