Jannik Sinner resolveu virar youtuber e recebeu dura cobrança

Apesar de ter criado um canal oficial no YouTube em outubro do ano passado, Jannik Sinner publicou seu primeiro vídeo apenas na última semana, mostrando os bastidores de sua rotina no circuito. O conteúdo rapidamente atraiu a atenção do público, acumulando 370 mil visualizações e quase 52 mil inscritos nos primeiros três dias.

No entanto, além dos fãs, o vídeo também chamou a atenção de um espectador polêmico: Nick Kyrgios. O australiano aproveitou a oportunidade para voltar a criticar o caso de doping envolvendo Sinner.

“Podemos ter uma visão dos bastidores do que aconteceu um ano atrás?”, escreveu Kyrgios no X (antigo Twitter), ironizando o lançamento do canal. “Perguntando para um amigo”, completou, reforçando sua insatisfação com o fato de o italiano continuar competindo, mesmo após testar positivo para clostebol, substância proibida, em duas ocasiões no ano passado.

Caso de Sinner segue em disputa

O caso de Sinner será reavaliado em abril, em uma audiência a portas fechadas na Corte Arbitral do Esporte (CAS). A Agência Mundial Antidoping (WADA) recorreu da ausência de punição e busca uma suspensão de pelo menos um ano para o tenista.

Kyrgios não parou por aí e voltou a alfinetar o italiano em outra publicação: “Ele lançou um canal no YouTube – espero que ele conheça os bastidores do que aconteceu há um ano. A equipe de mídia está trabalhando ao longo do tempo. Nojento”, escreveu o australiano, reforçando sua indignação com o desfecho do caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.