Famoso nome do tênis acredita que Djokovic vai se ausentar de importante torneio

Um famoso nome do tênis acredita que o lendário Novak Djokovic vai acabar se ausentando de um torneio importante nesta reta final de temporada. O calendário está chegando ao fim e, com isso, algumas grandes decisões já passam a acontecer, deixando os torcedores bem curiosos em relação ao que pode se desenrolar no final das contas.

Agora, grande parte dos tenistas de maior peso está se preparando para a disputa das ATP Finals, que envolve os oito melhores jogadores segundo o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (Association of Tennis Professionals). No entanto, nem todos eles estão tão ansiosos assim para o compromisso em questão, ameaçando até uma desistência.

Recentemente, o ex-número 1 do mundo, Andy Roddick, comentou, em seu podcast, que Djokovic não deve estar presente para as finais de Turim, apesar de estar em quarto e com classificação encaminhada. “Novak disse que não vai jogar em Turim, que não tem interesse nenhum em jogar em Turim. Pode mudar de opinião, claro”, explicou.

Djokovic vai desistir do ATP Finals?

Além disso, Roddick também acabou comentando sobre toda a situação atual da carreira de Djokovic. De acordo com o antigo número 1 do mundo, o sérvio está em um momento em que vai decidir tudo que quer jogar, já que não se importa mais com o ranking e só quer disputar Grand Slams, mas parece que não em Roland Garros…

“Ele vai tentar fazer malabarismo com o calendário, tendo jogos suficientes antes dos Grand Slams, mas a minha interpretação de como o Novak fala é que já não quer saber do ranking. Ele sabe o que já fez, não pode ser número 1 para sempre. Já o foi mais semanas do que qualquer outro. É assim que será a próxima fase da carreira, em que escolhe onde joga. Não quer saber de Paris e não vai jogar em Turim”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.