Famosa marca levou Novak Djokovic para uma das sete maravilhas do mundo moderno

Uma marca famosa ao redor do mundo acabou levando Novak Djokovic para visitar uma das sete maravilhas do mundo moderno. O tenista em questão é um dos maiores de todos os tempos e isso não é novidade para ninguém que acompanha o esporte. Assim, ele vem sendo envolvido em algumas campanhas e situações do tamanho da sua influência na modalidade e no globo.

Nos últimos dias, inclusive, uma situação com um patrocinador acabou ganhando os noticiários ao redor do mundo. Isso porque a Lacoste, famosa marca de roupas, acabou organizando uma homenagem a um dos seus patrocinados. Na ocasião Novak Djokovic foi levado para a Grande Muralha mais próxima de Pequim, a de Juyongguan. Por lá, um evento chamou a atenção.

Novak Djokovic é levado para a Grande Muralha

De acordo com o que divulgou a marca de roupas e mais itens, o evento teve como objetivo “incorporar o espírito e os valores centrais da Lacoste, inspirando fãs em todo o mundo a superar qualquer desafio”. Assim, os fãs ao redor de todo o mundo viram o que aconteceu na ocasião.

“Há mais de 90 anos, somos movidos pelos valores de inovação, criatividade e superação, herdados do próprio René Lacoste. Estamos extremamente orgulhosos de, mais uma vez, quebrar paradigmas com este encontro extraordinário: a lenda do tênis Novak Djokovic e a icônica Grande Muralha. Poderoso símbolo de unidade e grandeza, este local oferece um cenário único para celebrar a fusão de herança e inovação, ilustrando perfeitamente a essência da nossa visão na Lacoste”, disse Thierry Guibert, CEO da Lacoste.

Para fazer esse link entre as culturas, a Grande Muralha recebeu uma iluminação das cores da marca e também representando uma quadra de tênis. Além do tenista, outras personalidades estiveram presentes, como embaixador da Lacoste, Wang Yibo, entre outros artistas locais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.