Ex-treinadora de Serena Williams faz dura avaliação sobre Novak Djokovic
A ex-treinadora de Serena Williams acabou fazendo uma dura avaliação em relação a situação atual de Novak Djokovic. O jogador em questão entrou na temporada atual querendo fazer história e conquistar seu 25º título de Grand Slam, mas, até aqui, a situação não anda das melhores para ele, tendo em vista a série de problemas que está se apresentando.
O corpo de Nole parece já estar cobrando a conta. Ele até protagonizou uma boa campanha dentro do Australian Open, mas ela foi barrada por uma lesão nas semifinais. Dessa forma, seus fãs acabam ficando preocupados com a condição do jogador.
Dessa forma, durante o The Rennae Stubbs Tennis Podcast, Stubbs, ex-treinadora de Serena Williams, avaliou a situação do atleta após a derrota no ATP 500 em Doha:
“Novak Djokovic perdeu para Berrettini. Berrettini jogou a partida de sua vida. Ele estava dando forehands em todos os lugares para vencedores. Eu sei que ele teve seus problemas no começo deste ano na Austrália com a perna. Ele está lutando contra lesões nos últimos dois anos com o joelho, com a perna”, revelou.
De acordo com a treinadora, apesar do sérvio conseguir manter uma recuperação impressionante, as derrotas nas quadras estão sendo um problema. “Novak se recuperou melhor do que a maioria, melhor do que provavelmente qualquer um. Mas isso está começando a ser um pequeno problema agora, não vencer partidas”, avaliou.
Novak Djokovic enfrentando problemas
A treinadora avaliou que um retorno de lesão não é fácil nessa altura da carreira, mesmo para Novak Djokovic. “E então, quando você não joga por um tempo, então você volta e está mais velho… Quando você vai e joga uma partida, você está se esforçando mais, você está fazendo um pouco mais, você está mais nervoso, seu corpo está mais tenso. E ele está lutando cada vez mais e mais”, completou.