Ex-técnico de Guga surpreende com comparação envolvendo Rafael Nadal

O antigo técnico do lendário Guga acabou surpreendendo ao fazer uma comparação envolvendo o brasileiro e Rafael Nadal. O jogador espanhol está em reta final de carreira, já que anunciou sua aposentadoria que acontecerá ao final da temporada atual, onde ele ainda pretende disputar apenas a Copa Davis junto com seus companheiros do mesmo país.

Sendo assim, ele acaba virando tema de todos os lados e, recentemente, foi alvo até mesmo de um treinador que ajudou um dos maiores tenistas brasileiros de todos os tempos. Nadal e Kuerten tiveram como especialidade, no decorrer da carreira, o saibro. Assim, a maioria dos fãs imagina como seria o duelo entre os dois, caso se encontrassem no auge.

Recentemente, inclusive, esse duelo hipotético virou tema no podcast “Saque e Resenha”. Na ocasião, o antigo treinador de Gustavo, Larri Passos, acabou afirmando que o brasileiro levaria vantagem sobre o espanhol e ainda explicou os motivos para que isso acontecesse:

“Sinceramente, eu acho que o Nadal não teria chance contra o Guga. O Guga sacava muito. Ele tinha um saque aberto muito bom, enquanto a maioria saca no ‘T’ (no meio). Ele iria sacar aberto e abrir a quadra. Com o backhand do Guga, ele iria pegar na frente, não iria deixar a bola cair para trás, iria tirar o tempo do Nadal”, disse Passos, levando os fãs do brasileiro à loucura.

Técnico de Guga contra história com Djokovic

Ainda durante o papo no podcast citado, Larri Passos ainda contou algumas histórias, relembrando um momento em que Marcos Daniel usou a estratégia citada para incomodar Nadal em quadra. Além disso, ainda lembrou o dia em que falou para Djokovic que ele tinha jogado mal.

“O Marcos Daniel fez uma partida duríssima contra o Nadal jogando dessa forma que eu mencionei, com um saque ‘quick’ aberto. Uma vez eu estava com o (Thomaz) Bellucci em Beijing, e estávamos com o Djokovic num Karaokê. Ele havia perdido a final do US Open para Nadal e pediu o que eu achava. Falei que ele jogou muito mal”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.