Um antigo profissional do esporte acabou levantando uma grande preocupação em relação à parceria de Novak Djokovic no tênis. Isso porque o grande craque sérvio pode acabar não ficando muito tempo com o seu mais novo ‘ajudante’, que é ninguém menos do que Andy Murray, que assumiu como treinador do veterano enquanto ele busca pelo seu 25º título de Grand Slam.
Depois que a situação foi revelada, várias opiniões foram surgindo. Em entrevista para a Ubitennis, o ex-profissional da ATP Nenad Zimonjić acabou avaliando a nova parceria de Novak Djokovic e deixou claro que está empolgado com aquilo que pode acontecer como resultado da união.
“Eles (Djokovic e Murray) se conhecem muito bem e jogam um contra o outro ou juntos desde que eram crianças. Eles têm um estilo parecido. Taticamente, Andy era um dos melhores caras. Então ele pode ajudá-lo com uma visão diferente e perspectivas diferentes”, explicou.
Parceria de Novak Djokovic em pauta
No entanto, uma situação delicada acabou sendo levantada durante a avaliação. Isso porque a parceria entre os dois pode não durar tanto quanto os fãs esperam. Isso porque o acordo inicial é para atuarem juntos dentro do Australian Open e, então, decidirem se continuam juntos.
“Isso é algo que será novo para todos. É provavelmente por isso que eles concordaram em trabalhar no Aberto da Austrália e ver como isso vai e se encaixa bem. Eles podem continuar trabalhando juntos, mas pode depender de quanto Andy quer viajar também depois de jogar por tantos anos”, comentou o especialista.
Zimonjić ainda comentou sua relação com Andy Murray, afirmando estar ansioso para ver os resultados da parceria dele com Novak Djokovic. “Eu era um bom amigo de Andy e pratiquei muitas vezes com ele e até tive a chance de jogar duplas com ele em alguns torneios. É emocionante ver e estou ansioso pelo que está por vir”, completou.