Ex-número 1 do mundo, Simona Halep terá momento decisivo na carreira

Simona Halep, que é a antiga número 1 do ranking mundial, entrou em um momento decisivo dentro da sua carreira no tênis. Isso porque, depois dos problemas que a atleta enfrentou no passado, ela terá a chance de dar a volta por cima na próxima temporada do circuito mundial, o que aparece como uma situação mais do que relevante para a sequência do seu trabalho.

Enquanto estava fora, suspensa em um caso de doping, a atleta passou por momentos péssimos. “Tem sido um período muito difícil (quase dois anos) mental e emocionalmente para mim, e lutar fisicamente além disso definitivamente não ajuda. Decidi aproveitar o tempo necessário para me recuperar adequadamente, em vez de treinar e jogar com dor”, relatou no passado.

No entanto, desde o decorrer desse ano, ela acabou sendo liberada para voltar para as quadras, empolgando os seus torcedores e também à ela. Em setembro, durante uma entrevista com Craig Gabriel, Simona Halep descreveu como é poder jogar novamente depois de ter passado por um longo período de suspensão dentro da modalidade.

“Foi incrível. Foi como uma liberdade. Sabe, eu nunca estive na prisão e espero nunca estar, mas dizem, muitas pessoas me disseram que parece que você está na prisão. Eu não podia ir assistir a uma partida de tênis. Essa foi a coisa mais difícil”, apontou.

Simona Halep chega em momento decisivo

Agora, inclusive, o momento de Simona Halep é de decisão. Isso porque ela recebeu o convite e estará presente nas qualificatórias para o Australian Open. Essa será a sua primeira disputa de torneio nível Grand Slam desde que deixou a suspensão para trás. Dessa forma, as expectativas dos fãs estão nas alturas com o que ela pode fazer motivada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.