Ex-jogadora não tem papas na língua para falar da atual fase de Novak Djokovic

Uma ex-jogadora de tênis não poupou palavras para falar sobre a atual fase que Novak Djokovic vem enfrentando nas quadras. O jogador sérvio vem passando por algumas lesões nos últimos tempos e até apresentou alguns resultados abaixo do esperado, como aconteceu em Indian Wells, no último final de semana, com a derrota para Botic van de Zandschulp.

Nesse cenário, a ex-número 9 do mundo da WTA, Coco Vandeweghe, deu entrevista ao Tennis Channel falando do atleta. “Temos que dar algum crédito a Botic, ele apareceu, jogou muito e você tem que dar crédito a ele quando o crédito é devido”, começou a norte-americana, antes de apontar que o mental do sérvio pode não estar tão forte quanto era no passado:

“Mas eu acho que esse Novak Djokovic está ficando muito confortável com ‘Estou bem em perder’. É uma sensação estranha como jogador quando você tem algumas derrotas como essa, onde você o vê na sala de imprensa e ele está um pouco sorridente demais e você tem que pensar ‘Ele não é tão forte mentalmente quanto antes?’”

Novak Djokovic confortável nas derrotas?

A antiga tenista apontou que talvez Novak Djokovic esteja focado demais na disputa dos Grand Slams, ficando confortável com as derrotas nas demais competições. No entanto, esse confronto pode ser prejudicial até mesmo para a busca do sérvio por novos títulos de Major no circuito da ATP.

“Você tem que questionar isso um pouco. Eu ainda acho que você não pode descartar o GOAT em nenhum torneio, em nenhuma situação, mas eu questiono se estamos ficando um pouco confortáveis ​​demais com esses caras vencendo você nesses 1000 eventos. Sabemos que Novak está olhando para Grand Slams e estamos ficando um pouco confortáveis ​​demais e talvez isso aconteça em Grand Slams.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.