Ex-campeã do US Open abriu o jogo sobre drama com mensagens recebidas na internet

Uma antiga campeã do US Open acabou abrindo o jogo recentemente sobre um grande drama que viveu com mensagens nas redes sociais. A onda de ódio que foi incentivada por conta do suposto anonimado das telas de celulares e computadores gera consequências na vida de diversas pessoas, inclusive atleta profissionais que estão brigando pelo topo do mundo.

Recentemente, inclusive, Sloane Stephens, que teve seu maior momento na carreira quando venceu o US Open de 2017, acabou dando uma entrevista para o Tennis Insider Podcast. Na ocasião, comentou sobre todas as mensagens de ódio que são recebidas nas redes sociais diariamente e também como isso acaba afetando a cabeça dos atingidos.

“Todo mundo sempre me julga quando me veem tocando, tipo, ‘Oh, você não está se esforçando o suficiente’. Gente, vamos lá, me dê um tempo. É tão difícil quando você está lá fora há tanto tempo e há muita pressão externa”, iniciou a atleta, também detalhando que, após uma partida, chegou a receber duas mil mensagens de ódio nas suas redes sociais.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, no entanto, a atleta deixou claro que tenta viver a vida da da forma que acha certa, sendo uma das alternativas que enxergou para conseguir lidar com todas as críticas recebidas diante das redes sociais. “Sinto que vivi minha vida da maneira que queria viver”, declarou Sloane Stephens.

Antiga campeã do US Open comenta sobre as mensagens de ódio

Em publicação no Instagram, ela também comentou sobre a situação em questão. “Esse tipo de ódio é tão cansativo e nunca terminando. Isso não é falado o suficiente, mas realmente é uma merda… Tenho travado batalhas o ano todo e ainda não recuou. Nunca pare de lutar! Você vence ou aprende, mas nunca perde”, comentou a tenista de destaque,Sloane Stephens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.