Em apenas 37 minutos, francês perde partida e ironiza os torcedores

Nada parece estar dando certo para o tenista Benoit Paire. Recentemente, o jogador sofreu uma lesão e, segundo o jornal L’Equipe, jogou sob infiltração. No entanto, durante o Challenger de Rennes, o atleta de Avignon mais uma vez exibiu um lado nada agradável de sua personalidade, ao ser derrotado na primeira rodada por 6-1, 6-0 em apenas 37 minutos pelo britânico Jacob Fearnley, atual 160º do ranking mundial.

Paire, que atualmente ocupa uma posição fora do top 200, foi vaiado pelo público presente e respondeu de forma irônica, mandando um beijo para a torcida.

Não satisfeito, pouco tempo depois, ele publicou no Twitter um emoji chorando de rir, em mais uma demonstração de ironia. Para piorar, foi derrotado também nas duplas ao lado de Luca Sanchez, perdendo para os britânicos Jones e Willis por 6-1, 6-3 em 49 minutos. Sem dúvidas, este torneio não será lembrado com carinho pelo tenista de Vaucluse.

Tenista russo é pego no doping

A Agência Internacional de Integridade do Tênis (ITIA) suspendeu o tenista russo Daniil Savelev após ele testar positivo para meldonium em um exame antidoping. Savelev alcançou seu melhor ranking de duplas em agosto de 2022, quando ocupou a 1482ª posição. O teste ocorreu durante sua participação no torneio M15 de Hillcrest, na África do Sul, no início de julho.

A decisão da ITIA foi semelhante à tomada em relação ao italiano Jannik Sinner. No entanto, enquanto o atual número 1 do mundo conseguiu reverter sua suspensão provisória ao recorrer, Savelev optou por não apresentar recurso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.