Com título conquistado em Pequim, Carlos Alcaraz anota hat-trick pra cima de Jannik Sinner

Carlos Alcaraz conseguiu anotar um “hat-trick” para cima de Jannik Sinner após o título conquistado em Pequim, na manhã desta quarta-feira, dia 2. O tênis mundial acabou contando com uma partida épica recentemente, fazendo com que os fãs da modalidade fiquem cada vez mais esperançosos de que um momento mágico está começando dentro do esporte.

Os dois jovens que são considerados por muitos como os dois melhores do mundo e da próxima geração se encararam em um duelo valendo título, no ATP de Pequim. Na ocasião, quem acabou levando a melhor, em uma virada épica, foi o espanhol, que conseguiu emplacar uma sequência bem positiva em cima do seu grande rival do mundo.

O histórico do confronto, agora, está completamente favorável para Carlos Alcaraz, que venceu o terceiro duelo seguido, formando um “hat-trick” em cima de Jannik Sinner. O espanhol conseguiu vencer nas nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells (2 sets a 1) e em Roland Garros (3 sets a 2). Agora, no geral, a vantagem é de seis contra quatro em duelos diretos na história.

Carlos Alcaraz vence mais uma sobre Jannik Sinner

Depois do duelo eletrizante protagonizado em Pequim, Carlos Alcaraz não deixou de elogiar o grande rival, principalmente por conta da sua atuação em quadra, mas também por tudo que vem apresentando no decorrer da temporada.

“Ele poderia [ter vencido] em dois, eu poderia vencer em dois, ele poderia vencer em três. Foi uma partida muito acirrada. Jannik, mais uma vez, mostrou que é o melhor jogador do mundo, pelo menos para mim. O nível que ele está jogando é inacreditável. É uma qualidade de tênis realmente alta. De tacadas, fisicamente, mentalmente, ele é uma fera”, disse o vencedor, em entrevista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.