Com Brasil eliminado, como ficou o chaveamento das finais da Copa Davis?

Confira como deve ficar o chaveamento das finais da Copa Davis, logo após a equipe do Brasil ter sido eliminada na competição. Os Grand Slams desta temporada já terminaram, mas, mesmo assim, ainda há torneios de peso acontecendo, deixando os torcedores na expectativa de grandes embates, o que vem acontecendo ao redor da Europa atualmente.

Logo após o término do US Open, o último Major do ano, muitos tenistas não tiveram muito tempo nem mesmo para descansar muito, tendo em vista que outra competição de destaque está acontecendo. A Copa Davis vai se desenrolando ao redor da Europa, com vários países tentando, com seus grupos, avançar para as fases finais de disputa.

No entanto, nem todos conseguiram apresentar o que era necessário para avançar. Como foi o caso do Brasil, que perdeu as duas primeiras rodadas da competição e, com isso, se complicou para a rodada final, onde precisava de uma combinação de resultados para avançar. Mas, no final das contas, não deu tão certo assim para os sul-americanos.

Classificados da Copa Davis

Agora, o torneio continua e os fãs já podem saber, pelo menos em partes, quais serão os duelos da próxima fase. Isso porque os classificados já foram definidos, faltando apenas as colocações serem definidas para que os cabeças de chave sejam confirmados oficialmente. Confira os possíveis duelos para a Copa Davis:

  • Itália vs. Austrália ou Argentina
  • Estados Unidos vs. Austrália ou Argentina
  • Canadá vs. Alemanha ou Holanda
  • Espanha vs. Alemanha ou Holanda

Essa está sendo apenas a fase de grupos do torneio importante, onde 16 países, divididos em quatro grupos, disputavam uma vaga na final. Os dois melhores de cada chave avançam para atuar em Málaga, na Espanha, de 19 a 24 de novembro, quando acontecem as finais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.