Carlos Alcaraz se manifesta sobre possível aposentadoria de Rafael Nadal

O jovem Carlos Alcaraz acabou se manifestando recentemente em relação à possível aposentadoria de seu compatriota Rafael Nadal. Os dois espanhóis parecem ter uma relação próxima, tendo em vista que a sensação de apenas 21 anos aparece como um protegido do veterano, que está cada vez mais próximo de passar de vez o bastão o tênis do seu país.

O próprio atleta já deixou claro, recentemente, que essa pode ser a sua última temporada. Mesmo sem cravar, tudo começa a indicar para isso. Agora, até mesmo seu pupilo já está falando sobre o assunto, deixando os torcedores e fãs cada vez mais preocupados com aquilo que pode se desenrolar nos próximos meses dentro da modalidade.

Em entrevista recente, antes da disputa do Aberto da China, Carlos Alcaraz foi aos microfones e comentou sobre a importância de ter o seu compatriota por perto, tendo em vista que tudo que ele consegue aproveitar com o veterano se torna um “privilégio”.

“Bem, obviamente é sempre ótimo ter Rafa por perto. Sim, sinto falta dele. Não vou mentir. Senti falta dele na Laver Cup. Obviamente, como eu disse, o máximo de tempo que posso passar com ele, para mim é um privilégio”, comentou o jovem.

Carlos Alcaraz comenta sobre aposentadoria do compatriota

Além disso, Carlos Alcaraz também acabou aparecendo para comentar sobre a possibilidade de que Rafael Nadal decida se aposentar após a disputa da Davis Cup, que acontecerá em novembro. O nome do multicampeão de Grand Slams já foi confirmado no torneio.

“Não quero pensar que é uma potencial última dança para ele em Málaga. Só quero pensar que tentarei viver ou aproveitar seu tempo por perto, aproveitar vê-lo na quadra o máximo que puder. Obviamente, é um grande apoio tê-lo no time. Ele pode trazer muita experiência para a Davis Cup (…) Espero que não seja a última vez para ele”, completou Alcaraz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.