Carlos Alcaraz dá declaração inesperada após ser eliminado do US Open

Carlos Alcaraz, um dos grandes nomes do tênis da atualidade, acabou dando uma declaração inesperada logo após ser eliminado do US Open, recentemente. O jovem tenista vem adquirindo fãs ao redor do mundo por conta do seu destaque incontestável no cenário mundial. Mas, recentemente, ele acabou não indo tão bem assim dentro das quadras da América do Norte.

O espanhol acabou sendo eliminado logo na segunda rodada do United States Open Tennis Championships. Ele foi derrubado por Botic van der Zandschulp, que conseguiu se sobressair e, com poucos erros, garantiu a vitória em cima do terceiro no ATP World Tour.

Em entrevista, o jogador surpreendeu ao avaliar o confronto, elogiando o adversário. “Não sei o que dizer agora. Primeiro de tudo, ele jogou muito bem. Ele jogou um tênis muito bom. Achei que ele me daria mais pontos de graça. Ele não cometeu muitos erros que eu achei que ele cometeria”, começou Carlos Alcaraz. Depois disso, o jovem destaque ainda se disse confuso e com nível não suficiente para vencer.

“Foi um pouco confuso. Eu não soube como administrar ou lidar com isso. Não consegui aumentar meu nível. Acho que meu nível permaneceu o mesmo durante toda a partida e não foi o suficiente para fazer isso ou para me dar a chance de entrar na partida ou tentar me dar chances. O que posso dizer? Não me senti bem batendo na bola. Cometi muitos erros. Quando quis voltar, era tarde demais”, completou.

Carlos Alcaraz explica eliminação no US Open

Para a imprensa do seu país natal, inclusive, o espanhol Carlos Alcaraz conseguiu se expressar um pouco melhor, em detalhes. De acordo com ele, foram cometidos alguns erros em bolas fundas no começo do jogo, quando não estava vendo bem a bola. Assim, não teria sentido a bola no ponto “ideal” muitas vezes, dificultando suas respostas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.