Campeã de Wimbledon escancara drama ao revelar medo no tênis

Uma antiga campeã de Wimbledon acabou escancarando um drama recentemente ao revelar um medo dentro do tênis. Os esportes de alto nível acabam gerando uma exigência física gigantesca nos atletas que, muitas vezes, acabam até mesmo apresentando graves lesões no decorrer das carreiras, tendo em vista o esforço e os limites que são enfrentados quando se entra em quadra.

Barbora Krejcikova, por exemplo, vem passando por uma situação bem delicada. A atleta não atua desde o ano passado e recentemente desistiu de Indian Wells e Miami, por conta de uma lesão nas costas. Pensando nisso, a atleta de 29 deu uma entrevista recente ao Sport CZ, onde revelou mais sobre a recuperação e revelou que teve medo de nunca se livrar da dor.

“A recuperação não é tão rápida quanto eu esperava, isso é verdade, mas estou fazendo todo o possível para retornar o mais rápido possível. Eu me pergunto se algum dia ficarei completamente livre da dor novamente, agora é uma situação que me estressa bastante”, afirmou a campeã de Wimbledon em 2024, deixando seus fãs preocupados.

Transição da grama de Wimbledon para o saibro é um problema

Além disso, durante a entrevista, Krejcikova comentou que a sua condição física começou ser um problema durante as Olimpíadas, piorando por conta da transição que foi feita das competições realizadas em grama para as de saibro, realizada em um curto período de tempo. Ela venceu Wimbledon, por exemplo, na grama.

“Foi durante o verão que tudo começou a dar errado, a transição da grama para o saibro é uma das tarefas mais desafiadoras, e tínhamos muito pouco tempo para isso. Lembro que no primeiro dia choveu, no segundo, estava calor, e joguei à tarde com o clima mais quente, além de partidas longas. Notei isso no dia seguinte, quando minha força começou a diminuir rapidamente. Depois da primeira partida, minha cabeça estava girando e tive cãibras, não me senti bem”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.