A tenista Bia Haddad acabou se manifestando em relação as mudanças que foram feitas em sua equipe pensando na próxima temporada. A atleta brasileira conseguiu alguns importantes resultados no decorrer dos últimos meses e, agora, está pronta para trabalhar e conseguir se destacar ainda mais no circuito do ano que vem, o que inclui até mesmo uma ampliação em sua rede de ajudantes.
Recentemente ela acabou confirmando que o técnico francês Maxime Tchoutakian e o fisioterapeuta brasileiro Fernando Alves agora integram o seu time de treinamentos, fazendo com que eles juntem forças com as demais peças que já trabalham com ela. Em entrevista, a tenista avaliou a situação.
“O Max já era muito próximo da nossa equipe, tem ótima comunicação com o Rafa, conhece muito bem o circuito da WTA e com certeza agregará muito ao trabalho. Já o Fernandinho é um ‘velho conhecido’ que todos nós admiramos muito e agora teremos o privilégio de ter ele formalmente mais por perto do Paulo e de todos nós e, claro, sem atrapalhar os compromissos dele com o vôlei”, disse Bia Haddad.
Bia Haddad avalia novidades na equipe
A brasileira ainda comentou sobre a preparação, que agora já começou. “Seguimos evoluindo como equipe. Alcançamos um nível sólido de trabalho e agora estamos prontos para ampliarmos a equipe e darmos novos passos em direção ao nossos objetivos. Estou muito animada para começar a pré temporada nesta segunda-feira (02/12)”, declarou.
Equipe completa de Bia Haddad para 2025:
Rafael Paciaroni (treinador)
Maxime Tchoutakian (treinador)
Rodrigo Urso (preparador físico)
Paulo Cerutti (fisioterapeuta)
Fernando Alves (fisioterapeuta)
Gilbert Bang (médico)
Carla Di Pierro (psicóloga)
Humberto Nicastro (nutricionista)
Diana Gabanyi (assessoria de imprensa)
Luiz Fernando Butori (empresário)
Juan Acuna (empresário)