Bia Haddad recebeu convocação especial para “passar coroa” a Rebeca Andrade

A tenista Bia Haddad acabou recebendo uma convocação especial recentemente, em um evento bem importante no país. Isso porque a jogadora de destaque do circuito mundial da WTA agora foi chamada para “passar a coroa” para a próxima da ‘linha de sucessão’, que seria Rebeca Andrade, um dos maiores destaques do esporte feminino em todo o mundo.

Em ano de Jogos Olímpicos, acaba chamando mais a atenção quem consegue brilhar e arrecadar o ouro. Dessa forma, a ginasta, por tudo que realizou em Paris, na metade do ano, vem recebendo grandes homenagens nesse término de ‘temporada’.

No decorrer dessa semana, inclusive, ela foi chamada para receber o prêmio de Mulher do Ano, dentro do evento Men of The Year 2024, cerimônia da GQ Brasil que celebra grandes personalidades. Na ocasião, Rebeca Andrade recebeu a premiação das mãos de Bia Haddad, tenista que foi eleita no mesmo prêmio no ano passado.

“É uma honra enorme anunciar o nome de uma mulher que fez barulho no mundo inteiro e que realmente se destacou muito, não só pelas Olimpíadas, mas pelo caráter, pela história e pelo trabalho que ela faz. É uma gratidão imensa”, contou Bia Haddad para a GQ.

Bia Haddad passa o bastão para Rebeca Andrade

A ginasta foi a responsável por conquistar o ouro no solo nos Jogos Olímpicos na França e ainda se tornou a maior medalhista olímpica do Brasil, com seis condecorações ao todo, quatro nesse ano. Com todo esse destaque, Rebeca Andrade foi homenageada como a Mulher do Ano de 2024.

“Espero que ainda não seja o auge da minha carreira, mas foi um ano excepcional. Acho que Los Angeles será minha última Olimpíada, mas não sei nem se vou chegar até lá. Infelizmente, não vemos o futuro. Vou treinar para melhorar o meu corpo e deixar a minha mente cada vez mais forte”, declarou a ginasta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.