A tenista brasileira Bia Haddad acabou participando de um evento na Coreia do Sul antes de disputar o WTA 500 do país. A esportista em questão anda tendo grande destaque dentro do cenário nacional e mundial nos últimos anos, principalmente depois de ter feito uma campanha histórica dentro de um Grand Slam, um dos torneios mais tradicionais de todo o mundo.
Beatriz Haddad Maia atualmente é a número 1 do Brasil e também a 17ª de todo o mundo dentro do ranking da Associação de Tênis Feminino. Assim, ela vem participando de competições importantes ao redor do mundo, garantindo também que conquiste pontos importantes para tentar subir cada vez mais na lista que avalia todas as atletas da modalidade profissional.
Pensando nisso, a jogadora está em Seul, na Coreia do Sul, para disputar o WTA 500 do país. Ela chega com certa moral, tendo em vista que já foi finalista do torneio, em 2017, fazendo com que o local também seja especial para a esportista. Aproveitando o momento, inclusive, ela chegou até mesmo a participar de um evento por lá antes da competição.
Bia Haddad vai disputar o WTA 500 na Coreia do Sul
Atualmente ela ainda não jogou, tendo em vista que é a terceira cabeça de chave do torneio, fazendo com que só entre em quadra pelas oitavas de final. Enquanto isso não chega, ela participou de uma sessão de autógrafos, falando com fãs, entre adultos e crianças. Na ocasião, Bia Haddad autografou bolas e colecionáveis, além de posar para fotos com os presentes.
A jogadora brasileira espera a vencedora da partida entre a australiana Ajla Tomljanovic e a convidada local Su-Jeong-Jang. Assim, saberá quem vai enfrentar na próxima etapa da competição, ainda sem data exata para acontecer. Enquanto isso, os fãs brasileiros ficam de olho na expectativa para ver a atleta em quadra.