Bia Haddad é derrotada nas duplas em Pequim: qual será o próximo torneio da brasileira?

A tenista brasileira Bia Haddad acabou sendo derrotada nas duplas em Pequim e, com isso, acabou encerrando sua participação no torneio. Assim, os torcedores e fãs já começam a ficar curiosos para saber qual será o próximo torneio da brasileira, que segue em alta depois de ter conquistado um título, alguns dias antes de entrar para a competição em questão.

Acabou de vez a participação da brasileira dentro do Aberto da China. A atleta já foi eliminada antes mesmo das oitavas de final dentro do simples e, agora, acabou caindo também na modalidade de duplas. Ela não conseguiu se sobressair ao enfrentar a dupla que é atual campeã olímpica, fazendo com que desse adeus ao torneio de grande relevância, sendo um WTA 1000.

Bia Haddad fazia dupla com a alemã Laura Siegemund e, na madrugada desta sexta-feira, as duas foram eliminadas ao encarar as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini, que venceram por 2 sets a 1, em quase duas horas de jogo. Agora as duas europeias avançam para encarar as norte-americanas Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands nas semifinais.

A campanha da brasileira foi interessante, contando com importantes vitórias, como contra as norte-americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3) na primeira rodada. Além disso, elas também conseguiram triunfar sobre a húngara Timea Babos e a russa Yana Sizikova por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) pelas oitavas de final, antes de dar adeus ao torneio.

Quais os próximos passos de Bia Haddad?

Agora, no entanto, Bia Haddad ainda não deve se despedir da China, tendo em vista que há a disputa do Aberto de Wuhan — WTA 1000, que acontece entre os dias 7 e 13 de outubro. Na ocasião, uma boa campanha da brasileira pode colocá-la próxima do WTA Finals, que acontecerá no final do ano, com as melhores do ranking.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.