Bia Haddad ativa o modo “sincerão” e desabafa após vitória no Australian Open

A tenista Bia Haddad acabou ativando o seu modo ‘sincerão’ e aproveitou para desabafar após a sua vitória dentro do Australian Open. A jogadora brasileira não vinha de bons resultados jogando no simples durante esta temporada, mas finalmente conseguiu o primeiro triunfo do ano jogando sozinha, mas, mesmo assim, parece que não ficou completamente satisfeita.

Na primeira rodada do primeiro Grand Slam do ano, que está acontecendo em Melbourne, a brasileira venceu a argentina Julia Riera, que se classificou através do qualificatório. O triunfo veio de virada, diante das parciais 4/6, 7/5 e 6/2. Em entrevista para a TenisBrasil após o confronto, porém, alguns pontos negativos foram levantados pela atleta vitoriosa.

Segundo Bia Haddad, o que foi apresentado por ela na quadra não foi condizente com o que ela vem treinando. “Hoje o meu nível de tênis foi bem abaixo do que eu estava treinando, eu sei que eu preciso melhorar. Mas, fico feliz com a minha luta, e de ter encontrado uma forma de ter vencido. Hoje, eu saio insatisfeita de quadra. Eu preciso conduzir melhor a partida”, afirmou.

Bia Haddad já projeta próximos passos nas quadras da Austrália

A brasileira agora vai encarar a russa Erika Andreeva, que venceu da chinesa Saisai Zheng em dois sets. No entanto, Bia Haddad deixou claro que seu foco não é nas adversárias e sim no seu tênis. “Eu geralmente não olho para a chave. Vou focar nas minhas coisas e fazer o que eu posso dentro de quadra. Eu preciso olhar para dentro e bancar meu tênis”, apontou ela.

Por último, a jogadora ainda comentou sobre a torcida que vem recebendo do público brasileiro, agradecendo pelo incentivo. “É muito especial esse carinho deles. Todo canto do mundo que eu vou, eles estão sempre lá torcendo por mim. Acho que o tênis brasileiro vive um momento muito especial. Eu sou muito grata de poder representar eles”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.