Após ver Stalker na quadra, Emma Raducanu recebe recebe aviso para próximo torneio
A atleta Emma Raducanu recebeu um aviso em relação ao próximo torneio, logo após o caso envolvendo o stalker em quadra. Isso porque a tenista, de acordo com informações divulgadas pelo site Tennis365, deve contar com segurança extra para a disputa do Indian Wells, para evitar um episódio como o que foi visto anteriormente e gerou até mesmo uma crise na tenista que estava atuando.
A situação foi vista durante o WTA 1000 em Dubai na semana passada, quando o stalker foi visto na arquibancada e retirado. De acordo com uma nota da WTA, o homem acabou sendo banido e não poderá mais participar de um evento da entidade.
“Na segunda-feira, 17 de fevereiro, Emma Raducanu foi abordada em uma área pública por um homem que exibia comportamento fixo. Este mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras fileiras durante a partida de Emma na terça-feira no Dubai Duty Free Tennis Championships e posteriormente expulso. Ele será banido de todos os eventos da WTA enquanto aguarda uma avaliação de ameaça”, afirmou em nota.
Emma Raducanu foi seguida em diversos torneios
Roman Kelecic, que está trabalhando com Emma Raducanu, acabou revelando mais detalhes sobre a atuação do stalker, apontando que eles já tinham o encontrado antes. O treinador apontou que o homem os seguiu para Cingapura, para Abu Dhabi, novamente em Doha e agora em Dubai, quando foi notado. A declaração a seguir foi dada ao outlet croata Net. A equipe imaginava que se tratava de um fã.
“Mas inicialmente pensamos que ele era um fã, um admirador, porque Emma é uma grande estrela do tênis com uma enorme base de fãs. Até que ele chegou perto dela fisicamente, começou a ter contato em forma de selfies, abraços, etc. Esse foi o único momento em um mês em que eu, o preparador físico, o segurança que estava conosco, não estava com ela”, completou.