O antigo tenista Andy Murray acabou surpreendendo bastante ao revelar uma surpresa que teve após anunciar sua aposentadoria do esporte. Muitos atletas acabam criando imagens nas suas cabeças sobre aquilo que acontecerá com eles quando se despedirem das suas modalidades. No entanto, as vezes as situações podem trazer certas surpresas.
Recentemente, por exemplo, durante uma entrevista ao programa Today da BBC Radio 4, Andy Murray acabou comentando que a sua aposentadoria não está sendo o que ele esperava. Isso porque, diferente da sua ideia inicial, ele não está sentindo muita falta do tênis e das turnês ao redor do mundo nas competições da modalidade.
“Desde que parei, me sinto realmente livre e tenho muito tempo para fazer o que eu quiser. Posso dedicar tempo aos meus filhos e ter tempo livre para jogar golfe ou ir à academia do meu jeito. É muito bom e eu não esperava isso. Eu esperava achar a aposentadoria difícil e sentir muita falta do tênis e querer voltar às quadras de tênis em turnê. Até agora tem sido o oposto completo do que eu estava pensando”, explicou o ex-jogador.
Andy Murray comentou sobre a ‘culpa’ que sentia jogando
O tenista também acabou surpreendendo ao comentar sobre como era a sua relação com esporte e família. De acordo com Andy Murray, nos tempos em que esteve dentro das quadras e teve filhos, quando estava com um, se sentia culpado por não estar dando atenção para o outro, gerando uma situação complicada em sua vida.
“O que sempre achei difícil nos últimos anos foi que sempre havia uma culpa associada ao que eu estava fazendo. Se eu fosse viajar por três ou quatro semanas, eu me sentiria culpado por deixar meus filhos em casa ou ficar longe da minha esposa por um longo tempo com eles, então sentir falta das crianças era difícil para mim. Mas se eu estivesse em casa com as crianças, eu estava correndo e passando muito tempo em pé após o treino”, declarou ele.