O tenista Alexander Zverev acabou admitindo que há a possibilidade de que uma verdadeira lenda do tênis se torne seu treinador. Atualmente as novidades em relação à equipe de trabalho dos atletas de destaque da ATP e WTA vêm chamando a atenção na imprensa, tendo em vista que alguns acertos foram feitos e alguns ainda podem ser desenrolados nos bastidores.
Agora, inclusive, o assunto voltou a ser Boris Becker, um ex-tenista profissional alemão e ex-número um mundial, que venceu seis torneios de Grand Slam durante a carreira, além de vencer o ouro em Jogos Olímpicos e ser membro do International Tennis Hall of Fame desde 2003. Isso porque o alemão está sendo cotado novamente como possível treinador do atual número 2 do ranking da ATP.
Em entrevista recente para a Tennis Magazin, inclusive, Alexander Zverev acabou comentando sobre a situação, deixando claro que conversa frequentemente com o lendário tenista alemão, mas que, para um acerto acontecer, algumas outras situações precisam ser acordadas em um eventual acerto entre eles.
“Adoro o Boris e também acredito que ele tem um conhecimento incrível de tênis. Mas não sei como é com ele quando se trata de viajar. Essa é a única coisa que é um ponto de interrogação. Estamos sempre em contato com ele e conversamos frequentemente”, apontou.
Alexander Zverev fala de outro destaque
Durante a entrevista em questão, inclusive, Alexander Zverev aproveitou para comentar algo sobre David Ferrer, que atualmente é o capitão da Espanha para as disputas na Copa Davis. Na ocasião, o espanhol recebeu elogios do tenista alemão.
O número 2 do mundo, inclusive, acabou deixando claro que ainda tem boas lembranças dos momentos em que trabalharam juntos. “David Ferrer realmente me ajudou. Trabalhar com todos os outros não foi um verdadeiro sucesso”, apontou.