Alexander Zverev admite chance de ter lenda do tênis como treinador

O tenista Alexander Zverev acabou admitindo que há a possibilidade de que uma verdadeira lenda do tênis se torne seu treinador. Atualmente as novidades em relação à equipe de trabalho dos atletas de destaque da ATP e WTA vêm chamando a atenção na imprensa, tendo em vista que alguns acertos foram feitos e alguns ainda podem ser desenrolados nos bastidores.

Agora, inclusive, o assunto voltou a ser Boris Becker, um ex-tenista profissional alemão e ex-número um mundial, que venceu seis torneios de Grand Slam durante a carreira, além de vencer o ouro em Jogos Olímpicos e ser membro do International Tennis Hall of Fame desde 2003. Isso porque o alemão está sendo cotado novamente como possível treinador do atual número 2 do ranking da ATP.

Em entrevista recente para a Tennis Magazin, inclusive, Alexander Zverev acabou comentando sobre a situação, deixando claro que conversa frequentemente com o lendário tenista alemão, mas que, para um acerto acontecer, algumas outras situações precisam ser acordadas em um eventual acerto entre eles.

“Adoro o Boris e também acredito que ele tem um conhecimento incrível de tênis. Mas não sei como é com ele quando se trata de viajar. Essa é a única coisa que é um ponto de interrogação. Estamos sempre em contato com ele e conversamos frequentemente”, apontou.

Alexander Zverev fala de outro destaque

Durante a entrevista em questão, inclusive, Alexander Zverev aproveitou para comentar algo sobre David Ferrer, que atualmente é o capitão da Espanha para as disputas na Copa Davis. Na ocasião, o espanhol recebeu elogios do tenista alemão.

O número 2 do mundo, inclusive, acabou deixando claro que ainda tem boas lembranças dos momentos em que trabalharam juntos. “David Ferrer realmente me ajudou. Trabalhar com todos os outros não foi um verdadeiro sucesso”, apontou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.