Agora aposentado, Andy Murray detona torneio milionário na Arábia Saudita

Andy Murray, que agora está aposentado, acabou detonando um torneio milionário que vai acontecer na Arábia Saudita muito em breve. O dinheiro do mundo árabe está atingindo em diversas categorias de esportes e isso não é novidade para ninguém. Essa situação, no entanto, acaba não sendo tão agradável assim para todos os nomes das modalidades em questão.

Nos últimos anos, vários grandes nomes do futebol mundial passaram a aceitar contratos milionários de times da Arábia Saudita, onde estão ficando por longos períodos. Assim, a modalidade por lá passou a chamar a atenção ao redor do mundo, tendo em vista que esses atletas de destaque acabaram levando vários holofotes para o país em questão.

No entanto, esse movimento de investimentos milionários ao redor do esporte saudita vem dando resultados também em outros esportes. Como é o caso do tênis, que contará com uma grande disputa nesse ano, envolvendo seis grandes nomes do cenário atual. Dessa forma, nem todos estão gostando dessas novas competições voltadas para a exibição e os valores.

Andy Murray critica torneio milionário da Arábia Saudita

O Six Kings Slam, por exemplo, envolverá Novak Djokovic, Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Rafael Nadal, Daniil Medvedev e Holger Rune, em valores milionários. Enquanto isso, um grande nome aposentado do tênis, Andy Murray, acabou criticando a iniciativa. De acordo com o que ele apontou, ninguém vai se interessar em ver o torneio, tendo em vista que “não vale nada” para o circuito.

“Mas isto não é um filme e não vai ver porque é um torneio de exibição de tênis que ninguém quer saber”, declarou o britânico em sua conta do X, antigo Twitter. Dessa forma, os torcedores acabam ficando cada vez mais divididos ao analisarem essa competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.