Aryna Sabalenka não tem papas na língua e crava futura Nº1 do mundo

Dias após ser derrotada por Mirra Andreeva na final do WTA 1000 de Indian Wells, Aryna Sabalenka, da Bielorrússia, comentou sobre a jovem russa em uma conversa com jornalistas antes do WTA 1000 de Miami. Ela afirmou estar totalmente confiante de que a rival conquistará um título de Grand Slam e atingirá o primeiro lugar no ranking mundial em algum momento da carreira.

Não sei dizer quando ela será campeã de um Grand Slam ou número 1 do mundo, mas sei que isso certamente vai acontecer”, disse a atual líder do ranking da WTA, que também expressou sua vontade de se vingar da derrota em Indian Wells. “Jogo contra ela desde que ela tinha 15, 16 ou 17 anos, e já estou ansiosa pela próxima partida. Quero me vingar“, acrescentou Sabalenka.

Parte importante no desenvolvimento da carreira

A bielorrussa destacou a importância de Andreeva estar rodeada pelas pessoas certas para seu desenvolvimento. Para Sabalenka, esse é um fator crucial para o futuro de uma grande estrela e pode ser o que a diferencia de outras jovens promissores.

Se você quer uma transição mais tranquila para se tornar profissional, precisa se cercar de uma boa equipe e das pessoas certas, criando um ambiente saudável ao seu redor. As coisas ficam mais fáceis assim. Essa é a principal razão pela qual algumas jovens jogadoras se adaptam rapidamente, enquanto outras enfrentam mais dificuldades“, analisou a líder do ranking.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.