Jannik Sinner faz revelação depois do terceiro título de Grand Slam

O tenista Jannik Sinner acabou revelando aquilo que mudou depois do seu terceiro título em uma disputa de Grand Slam em um ano. Depois de vencer o Australian Open e o US Open em 2024, o atleta italiano conseguiu também a taça do torneio de Melbourne em 2025, fazendo com que seus fãs fossem à loucura, tendo em vista a regularidade que o jogador vem mostrando.

Em entrevista após a vitória, o italiano revelou aquilo que teria mudado desde o seu primeiro título de Major. “Talvez houvesse um pouco mais de pressão e atenção do que da outra vez, o que você precisa lidar. Por outro lado, você sabe que pode fazer isso porque já fez uma vez. Você tenta entender o que é necessário”, afirmou o grande destaque da atualidade.

Jannik Sinner também comentou sobre o seu amadurecimento e as mudanças dentro do seu entendimento do jogo. Segundo ele, mesmo com partidas abaixo, há momentos de alta que fazem com que ele aprenda também a lidar com aquilo que se desenrola dentro das quadras ao redor do mundo.

“O que entendi desta vez é que cada dia é diferente. Há dias em que você pode não se sentir 100%, e então no próximo jogo, de repente, você percebe: ‘Ok, estou dentro do torneio’. Acho que aprendi muitas coisas ao longo deste ano, não apenas sobre resultados, mas sobre quem sou como pessoa e como lido com as situações dentro da quadra”, comentou o jovem.

Jannik Sinner parecido com Novak Djokovic?

Zverev, adversário na decisão, comparou Jannik Sinner com Novak Djokovic e a situação acabou sendo comentada também pelo italiano. “É um elogio incrível vindo do Sascha. Acho que cada jogador é diferente de certa forma. Obviamente, tenho algumas semelhanças com o estilo de jogo dele. E ainda acredito que, quando Novak joga em seu melhor nível, é muito, muito difícil vencê-lo”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.