Um antigo treinador de Serena Williams acabou cravando qual é o ponto em que Andy Murray pode acabar ajudando Novak Djokovic. Os dois lendários tenistas, que mantiveram uma rivalidade grande enquanto os dois atuavam, agora são parceiros, tendo em vista que o britânico agora faz parte da equipe de treinamento do sérvio.
Toda essa situação, inclusive, vem atraindo diversos comentários na mídia, com avaliações de especialistas surgindo. O treinador de infância de Serena Williams, Rick Macci, disse no passado que um título de Major elevaria ainda mais o nível do atleta. “Se ele (Nole) ganhar mais um Grand Slam em 2025 na sua idade, o Goat sérvio mudará o significado de ar raro para o mais raro dos ares”
Depois disso, quando surgiu o anúncio, o treinador ainda fez questão de avaliar, em uma publicação no seu X, antigo Twitter, a nova parceria de Djokovic, mas não apontou nada ‘novo’. “Fui questionado se Andy Murray treinando o Coringa fará a diferença em seu jogo no ano que vem. Uma voz diferente é sempre bom. Um par de olhos diferente é sempre bom. Mas quem pode ajudá-lo mais é o Sr. ESPELHO”, declarou.
Novak Djokovic em busca do 25º Grand Slam
Recentemente, porém, o antigo treinador de Serena Williams acabou trazendo uma visão um pouco mais abrangente sobre a situação envolvendo o acordo entre Djokovic e Murray. Segundo Macci, o britânico pode acabar impulsionando o sérvio para um novo título de Grand Slam, o 25º, caso ajude em qualquer ponto.
“Fui questionado sobre quanta diferença Andy Murray fará com o Coringa. Se ele ajudar mesmo 5% em qualquer área, essa é a diferença entre ganhar e perder um Grand Slam e esse é o único item no menu do Serbian Snipers”, declarou ele, também nas redes sociais.